quarta-feira, 11 de julho de 2012

PALMEIRAS






Quem me conhece de verdade, mais de verdade verdadeira ,sabe do AMOR que eu sinto por esse time.
Amo tanto que não sobra nem vontade,espaço etc .. de torcer contra ninguém ... por que ser Palmeirense pra mim me satisfaz muito e me torna uma pessoa realizada e completa.
Hoje eu tô feliz, muito feliz mesmo ... tinha um grito preso na garganta a tempos que eu queria soltar ... e a hora chegou ... Porem ja fiquei muito triste também com meu time ,já chorei diversas vezes pelas derrotas , mais chorar igual criança sabe ... mais independente de alegrias e tristezas meu amor não muda, meu sangue continua verde e no meu coração certeza que tem uma tatuagem do meu time.



OBRIGADA PAI por me mostrar e me ensinar a amar assim essa nossa SELEÇÃO



"Sentimento que tempos atrás era rotina, e certamente voltará a ser. É impossível defini-lo. Uma mistura de ansiedade com esperança, ou talvez apreensão com orgulho, não sei dizer... Só sei que é bom, e senti falta! O coração acelera só de pensar nos preciosos 90 minutos que virão, e os olhos ficam marejados ao relembrar a guerreada trajetória, que pode ter como recompensa
Merecedores? Somos! Dignos? Também! A guerra ainda não acabou, mas está perto de terminar. Será difícil. A luta será intensa, mas contra tudo e contra todos, podemos vencê-la! Crença não faltará, preces também não. Pediremos a São Marcos de Palestra Itália, o Santo vivo, que inspire nossa vitória, acalme nossa mente e aumente nossa garra!Chegamos mais longe do que muitos imaginaram, do que a maioria imaginou. Agora é raça, vontade de vencer, união. É chegada a hora, meu verdão querido! Estarei contigo hoje e sempre, independente de título... Essa emoção é indescritível, e agradeço todos os dias por ser palmeirense! Eu acredito, alviverde imponente! Eu te apoiarei, Palestra! Eu te amo, Palmeiras! Torço por ti, grito por ti, vibro por ti, pois meu coração é verde e contigo gritarei, para quem quiser ouvir, É CAMPEÃO!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário