quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meio pá sei lá ...

Hoje eu tô meio pá sabe? Tipo sei lá tô meio estranha ...
Desconfio eu que seja Saudades ... É isso mesmo saudades .... de tempos em tempos (ultimamente com intervalos maiores graças a Deus ) tenho crise de saudades ...Mais tb quando eu tenho essas crises bixinho a coisa é forte em ...
Mais não entrarei em detalhes sobre esse sentimento afinal pertence a mim e acho que não vem ao caso falar sobre ele ...
Mais  tem duas músicas que tem tudo a ver com isso e que eu ouvi muito hoje

A primeira é da Wanessa Camargo  - Metade de mim



" ... E ai eu me afasto e tento me distrair 
Pensar em outra coisa pra não me trair 
Sair com você pela ultima vez 
Como esquecer tudo o que a gente fez? 

Metade de mim te ama e te adora 
A outra metade de mim precisa ir embora 
Estou com medo de ser feliz outra vez porque dói,dói 
Ficar sem você aqui ..."


A outra é da Marjorie Estiano - Versos Mudos



"...Aos poucos vou reconstruindo
Aos poucos tudo volta pro lugar
Escutando a alma dizer que sim
Nesse mundo desatino
Espero a nova rima me encontrar
Nesses versos mudos que eu escrevi
Pra tentar me convencer
Que eu consigo sem você
Respirar enfim, um momento só pra mim
E deixar a vida acontecer ...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário