segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tempo, tempo, tempo mano velho











Ah ... quanto tempo blog querido!!
Sempre tive blog...mais precisei ficar um tempo sem um e hoje decidi que voltaria a escrever!!
Nesse meio tempo aconteceram tantas coisas que um Post seria pouco demais para descrever..
Eu me apaixonei e desapaixonei muitas vezes ... não deixei de amar ninguém que eu já amava .. arrumei um emprego no Banco ( mais depois  fui demitida ), mais ja arrumei outro em outro banco ( chupa fila da puta de Santander ... HAHAHAHA) ... fiz grandes amizades ... GRANDES mesmo ,daquelas que não dá nem para mensurar o tamanho de tão grande ...E o mais importante ganhei um afilhado o mais maravilhoso e deslumbrante DAVI ...
Depois contarei mais em detalhes sobre todas as novidades, sobre todos meus tropeços, todas as minhas vitorias, sobre as minhas alegrias e tristezas .... mais tudo no seu determinado tempo né?! E é logico se for o caso pq se não for não falarei de merda nenhuma também ... só de novidades kkkk ( sim eu continuo groossa)


Gente por enquanto é isso ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário